Visão Espírita sobre o Autismo – Divaldo Franco

Visão Espírita sobre o Autismo – Divaldo Franco

Divaldo Franco fala sobre Autismo e espíritos altamente inteligentes que estão reencarnando para gerar mudanças genética para a humanidade em transição.
Até alguns anos a maioria dos autistas eram autismos graves… de um tempo para cá começamos a ter um aumento enorme de autistas em vários outros graus…
Temos uma nova geração que estão reencarnando , que estão sendo enquadrados também como autistas, mas a origem (o motivo pelo qual apresentam estas diferenças) é por que os corpos destas crianças estão se adaptando a espíritos que vem de outros orbes. Estão evoluindo fisicamente as futuras gerações. Neste momento são autistas (alguns vão chamar de índigos), mas o tratamento é o que devemos fazer com qualquer autista clássico (terapias comportamentais, muito amor e paciência) mas o motivo não é somente por que eram espíritos que se suicidaram.. etc… e sim espíritos com mais inteligencia e de outros lugares que estão se adaptando a esta roupagem física atual.
EMOÇÃO = Como o individuo demonstra, forma de expressar. Conjunto de reações, variáveis na duração e na intensidade, que ocorrem no corpo e no cérebro. (significado do dicionario)
O autista dependendo do grau, não sabe demostrar emoção. Muitas vezes não sabemos identificar se está feliz, ou indiferente.
SENTIMENTO = Ato ou efeito de sentir, se comover , sensibilidade. (significado do dicionario)
Todos os humanos tem sentimento … mas nem todos sabem como demostra-los.

Prof. Paulo Morais
  • Prof. Paulo Morais
  • Master Coach Executivo e de Negócios pela PM Coaching
    Life Coaching em Qualidade de Vida, Saúde, Bem Estar e Autoestima pelo ICS
    Consultor e Mentor em TIC - Tecnologias da Informação e da Comunicação pela PsM Gestão Tecnológica
    Coach e Mentor de Satart UPs pelo programa Inovativa - MCT / Sebrae

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: